Fiz um pedido e gostaria de trocar a categoria, é possível? Seguir
Você fez um pedido na categoria incorreta ou gostaria de trocar para outro benefício? De forma geral, não é possível alterar a categoria de um pedido depois que ele foi criado, mas dependendo da situação do seu pedido conseguimos te ajudar, combinado?
Para isso, o primeiro passo é observar o status do seu pedido, você pode verificar acessando sua Dash RH e no menu lateral clicando Pedidos, vamos te explicar em mais detalhes a seguir:
Pedido com status pago e agendado.
Pedido aprovado.
Pedido com status pago e agendado ou aguardando faturamento.
Se o seu pedido está com um desses 2 status, recomendamos que você faça o cancelamento e depois refaça o pedido na categoria correta, se ele já estava pago e agendado, assim que você cancelar, o valor pago é estornado para seu Swile Crédito, beleza?
Pedido aprovado
Se o seu pedido já foi creditado, não conseguimos realizar a troca por questões fiscais e legais, nesse caso, recomendamos que você entre em contato com a gente pelo chat do Dash RH ou pelo e-mail clientes@swile.com.br.