O que signfica o status de aguardando, pago e agendado e aprovado nos pedidos da Dash RH? Seguir
Nesse artigo você vai entender as diferenças entre cada um dos status do seu pedido na Dash RH, vamos lá?
Seções no artigo:
Pedido com status Aguardando
Esse status é apresentado quando ainda não identificamos o pagamento do seu pedido, o prazo de compensação via boleto é de 2 dias úteis, ou seja, após o pagamento seu pedido pode permanecer com o status “aguardando” durante esse período, combinado?
Se você pagou a mais de 2 dias úteis e o status não foi alterado para Pago e agendado ou aprovado, entre em contato com a gente pelo chat da sua Dash RH ou e-mail clientes@swile.com.br.
Pedido com status “Pago e Agendado”
Nesse status, já identificamos o pagamento do seu pedido e ele será liberado na data escolhida no momento da criação do pedido.
Pedido com status “Aprovado”
Aqui seu pedido já foi liberado, ou seja, o saldo já foi disponibilizado no aplicativo dos colaboradores e está prontinho para uso!
Gostou? Se ainda tem dúvidas, entre em contato com a gente pelo chat da sua Dash RH ou pelo e-mail clientes@swile.com.br.