Como cancelar o meu pedido na Dash RH? Seguir
O primeiro passo para cancelar seu pedido é observar em qual status ele está, se ele estiver Aguardando ou Pago e Agendado você consegue realizar o cancelamento diretamente pela plataforma, seguindo o passo a passo abaixo, vamos lá?
Cancelando um pedido com status Aguardando ou Pago e Agendado.
Acesse sua Dash RH, clique em Pedidos, procure o pedido que deseja cancelar e clique em Detalhes, depois é só clicar em Cancelar e confirmar no SIM.
Importante: Se você cancelar nos primeiros 10 minutos, não geramos nota fiscal/boleto, se passou desse prazo você precisa cancelar o pedido na plataforma e solicitar o cancelamento da NF e boleto aqui, combinado? Se ele já estiver pago e agendado, o valor é estornado para seu Swile Crédito na mesma hora, ta?
Caso o seu pedido já tenha sido creditado, não conseguimos realizar o cancelamento, nesse caso entre em contato com a gente pelo chat da Dash RH ou e-mail clientes@swile.com.br, assim conseguimos avaliar melhor sua situação, combinado?