Como rastrear os cartões que pedi? Seguir
Nesse artigo, você vai aprender a como rastrear cartões solicitados na sua Dash RH, vamos lá?
Seções nesse artigo:
Rastreando cartões físicos
Na sua Dash RH, acesse aba de Cartões Físicos, procure a solicitação que deseja rastrear e clique em Ver.
Para verificar o código de rastreio (NPC), clique na opção ver endereço e copie o número da solicitação.
Atenção: O NPC sempre fica na opção de ver endereço, o número da solicitação que aparece nas telas anteriores é apenas o número da solicitação e não tem utilidade para o rastreio.
Depois de copiar o código, clique na opção Rastrear entrega, você será direcionada para o site da transportadora, é só selecionar NPC, colocar o código e clicar em Pesquisar.
Entendendo status de entrega.
Produto coletado na Mobi: Isso significa que já estamos separando seu cartão para ser enviado.
Preparado para envio: Aqui a transportadora já fez o manuseio necessário para que seu cartão chegue até você.
Em transferência para seu destino: Quando estiver nesse status o seu cartão já saiu aqui da nossa transportadora parceira para poder chegar até sua casa.
Recebido na sua região: Aqui significa que o cartão está mais perto do que você imagina e logo chegará para você.
Em rota de entrega: O cartão está a caminho do endereço de entrega.
Produto entregue: Oba, isso significa que seu cartão foi entregue!
Se surgir qualquer dúvida ou precisar de outra ajuda, entre em contato com a gente pelo chat na sua Dash RH ou no e-mail clientes@swile.com.br, combinado?