Não reconheço uma compra no meu extrato, o que fazer? Seguir
Viu no extrato alguma transação ou compra que você não reconhece?
Bloqueie seu cartão imediatamente no app para evitar que demais compras não efetuadas por você sejam concluídas🔐
Para realizar esse bloqueio, basta clicar em Mais opções> Meu cartão> Bloquear cartão físico.
Pronto, agora que está seguro, você pode analisar com mais calma o dia e hora dessa transação. É importante também verificar se você não cadastrou o seu cartão em aplicativos de alguém conhecido e a transação foi feita por lá (acontece muito, viu?!)
Em alguns casos, a cobrança pode ter partido do seu próprio cadastro em plataformas digitais. Aqui listamos as principais delas e como você pode conferir essa informação, de acordo com cada plataforma: Amazon, 99, HBO, Netflix, iFood, Uber e Rappi.
Se ainda tiver alguma dúvida, é só acessar o aplicativo Swile BR, ir até 'Mais opções' e clicar em 'Fale com a Swile'! Nosso atendimento funciona das 09:00 às 19:00 em dias úteis e, aos finais de semana, das 09:00 às 15:00.