Meu acesso ao aplicativo está bloqueado, o que fazer? Seguir
Se o seu acesso ao aplicativo está bloqueado, geralmente isso acontece quando o login ou a senha foram informados incorretamente.
O que você deve fazer? Recupere sua senha!
Siga esses passos:
- Acesse o app
- Digite seu CPF
- Clique em "Esqueci minha senha"
Na próxima tela, você precisará confirmar seu CPF, e-mail de cadastro e telefone. Depois, escolha o canal (SMS ou e-mail) para receber o código.
Falta só mais um porquinho, vamos lá 😁
Assim que receber o código, insira no aplicativo e clique em "prosseguir".
Agora, é só definir sua nova senha e continuar usando o aplicativo Swile BR! E lembre-se: essa nova senha é a mesma do seu cartão físico, ok?
Se precisar de ajuda, é só chamar a gente! Envie uma solicitação aqui pra gente, que te ajudamos no desbloqueio! 🙂💜 Nosso atendimento funciona das 09:00 às 19:00 em dias úteis e, aos finais de semana, das 09:00 às 15:00.