O que significa esse status de rastreio do meu cartão?
Seguir
Cada status de envio tem um significado diferente 🚚
Veja no link de rastreio o seu e confira abaixo o que ele significa:
-
A caminho da transportadora: a transportadora foi notificada que vai receber o pacote com o seu cartão, essa etapa pode durar até 1 dia útil;
-
Preparado para envio: o cartão já chegou na central da transportadora e está sendo preparado para envio (definindo a rota, etiquetando, etc.). Esse processo dura até 1 dia útil;
-
Em transferência para o seu destino: o cartão está sendo transferido para a sua região;
-
Recebido na sua região: o cartão chegou na sua região, mas não necessariamente esse centro de distribuição é na sua cidade, pode ser em um local mais próximo;
-
Destinatário ausente: a transportadora fez uma tentativa de entrega, mas não te encontrou no endereço. Lembrando que a transportadora faz 3 tentativas de entrega e, caso não tenha ninguém maior de 18 anos no local pra receber, o cartão é devolvido pra gente.
-
Em rota de entrega: o cartão está na rua para ser feito uma tentativa de entrega no mesmo dia;
-
Produto entregue: cartão foi entregue e seu comprovante está disponÃvel no próprio site;
Sempre que precisar é só nos acionar no e-mail meajuda@swile.com.br ou através do chat presente no app! 💜 O nosso horário de funcionamento vai das 09:00 às 19:00 por e-mail e chat. E aos finais de semana, somente por chat das 09:00 às 15:00.