Tentei fazer uma compra, mas recebi uma notificação de recusa. O que aconteceu? Seguir
Se você encontrou dificuldades para realizar sua compra, não se preocupe, estamos aqui para ajudar! 😊
Aqui estão duas possibilidades para o que pode ter ocorrido:
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Verifique seu saldo: Primeiro, confira se você tem saldo suficiente para a compra.
Caso tenha, vamos para a segunda hipótese.
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MCC - O código de categoria do estabelecimento: Cada estabelecimento possui um código chamado MCC (Merchant Category Code), que identifica o tipo de produto ou serviço que ele oferece. Esse código é registrado na maquininha do cartão e, caso o estabelecimento tenha cadastrado um código diferente da sua atividade, a compra não será aprovada — mesmo que o item seja compatível com seu benefício.
Infelizmente, alguns estabelecimentos acabam utilizando o código incorreto para o ramo de atividade deles. Falamos mais sobre o que é MCC neste artigo.
Se você ficou com alguma dúvida sobre uma transação negada, é só acessar o aplicativo Swile BR, ir até ‘Mais opções’ e clicar em ‘Fale com a Swile’, e informar a data da compra, valor e nome do estabelecimento, ok? O nosso horário de atendimento é das 09:00 às 19:00 durante os dias úteis e das 09:00 às 15:00 nos finais de semana.