- Paguei um pedido em duplicidade/cancelado, como consigo o estorno?
- Como alterar o vencimento do boleto do meu pedido?
- Como gerar um relatório de pedidos na Dash RH?
- Como fazer um pedido flexível?
- O que signfica o status de aguardando, pago e agendado e aprovado nos pedidos da Dash RH?
- Como consigo o boleto e NF do meu pedido?
- Como cancelar uma NF?
- Cancelei um pedido mas a NF não foi cancelada
- Paguei meu pedido em atraso, quando ele será liberado?
- A liberação do meu pedido está atrasada, o que fazer?
- O que é Swile Crédito e como faço para consultar meu saldo?
- Fiz um pedido e gostaria de trocar a categoria, é possível?
- Como cancelar a carga de um colaborador?
- Como alterar o e-mail para recebimento do boleto e nota fiscal?
- Fiz o pedido de crédito nos cartões com a data de liberação errada
- Consigo substituir um colaborador do pedido?
- Como alterar os dados de uma NF já emitida?
- É possível antecipar um pedido?
- Depois de pagar o boleto do pedido, preciso mandar o comprovante de pagamento?
- É possível pagar meu pedido por transferência bancária ou pix?
- Como utilizar o Swile Crédito em um pedido?
- Como lançar um pedido na Dash RH?
- Como cancelar o meu pedido na Dash RH?
Pedidos, Boletos e NFs
Nessa seção você encontrará artigos relacionados a gestão de pedidos de carga, boletos e notas fiscais.