Consigo substituir um colaborador do pedido? Seguir
Por enquanto, ainda não é possível trocar o colaborador de um pedido criado, mas temos algumas sugestões para você, combinado?
Se você acabou de fazer o pedido com o colaborador errado e precisa fazer a substituição, a melhor opção seria cancelar o pedido e fazer um novo, se você cancelar nos primeiros 10 minutos o boleto e NF não serão emitidos.
Se passou desse prazo, você ainda pode cancelar o pedido na plataforma e enviar um e-mail para gente no clientes@swile.com.br solicitando o cancelamento do boleto e NF, combinado? Veja mais detalhes sobre o cancelamento nesse artigo: Como cancelar a carga de um colaborador?
Caso seu pedido já esteja pago e agendado, você pode retirar o colaborador do pedido, para isso recomendamos verificar as regras neste artigo: Como cancelar a carga de um colaborador?
Se o seu pedido já foi creditado, infelizmente não é possível retirar ou substituir, nesse caso recomendamos que entre em contato com a gente pelo chat da sua Dash RH ou no e-mail clientes@swile.com.br.