Como funciona o benefício Mobilidade? Seguir
O benefício Mobilidade é ideal para apoio no pagamento de despesas relacionadas a transporte, o colaborador pode utilizar o cartão físico e pagar boleto relacionados a locais compatíveis com:
Empresas de Ônibus e Metrô.
Transportes - Passageiros Diários de Transporte Suburbano e Local, incluindo Travessias em Balsas
Transporte Ferroviário de Passageiros
Serviços e aplicativos de Taxi e transporte de passageiros (Uber, 99, etc)
Taxas e Pedágios em Pontes e Estradas.
Estacionamentos e Garagens
Companhias Aéreas, Empresas de Transportes Aéreos.
Postos de Gasolina
Agências de Locação de Automóveis
Aluguel de bikes e patinetes.
Importante: Não é indicado o uso do cartão direto nas catracas de transportes públicos, isso porque nosso cartão é de crédito, a maioria das empresas de transporte público, funcionam apenas no débito.
O colaborador pode realizar a carga de crédito do seu bilhete através do pagamento de boletos emitidos pela própria companhia de transporte ou realizando a carga por aplicativos como o RecargaPay.
O Mobilidade também não é indicado para pagamento de VT, quando o colaborar recebe o desconto de 6% em folha, nesse caso, a legislação indica que o pagamento deve ser realizado diretamente no cartão transporte da cidade.
Se surgir qualquer dúvida ou precisar de outra ajuda, entre em contato com a gente pelo chat da sua Dash RH ou pelo e-mail clientes@swile.com.br, combinado?