Como funciona a cobrança do Swile+? Seguir
A cobrança do Swile+ depende do número de colaboradores ativos na Dash RH.
Existem duas formas de ativar ou desativar um colaborador para que ele tenha acesso aos parceiros:
1 - Atualização do status no menu de Colaboradores:
Pessoas > Colaboradores > Selecione o colaborador que será desativado > Desativar colaboradores.
2 - Atualização diretamente no menu de Swile+:
Swile+ > Gerenciar elegíveis > Colaboradores sem carga > Desativar.
📍 Informações importantes:
- É importante reforçar que, ao desativar um colaborador, ele não poderá receber cargas e não terá acesso aos benefícios do Swile+. No entanto, você poderá reativar colaboradores a qualquer momento, se necessário.
- Recomendamos que vocês façam uma rotina de limpeza, desativando colaboradores que não estão mais na empresa para garantir a precisão das cobranças.
- Se você recebeu sua fatura Swile+ e gostaria de fazer alguma alteração, entender o valor cobrado ou outras dúvidas, entre em contato com a gente pelo chat da sua Dash RH ou pelo e-mail clientes@swile.com.br, combinado?
Assim a gente consegue te ajudar rapidinho!