Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?
Seguir
Isabel da Swile
Atualizado
Você precisa recuperar sua senha!
Acesse o app - Digite seu CPF - Clique em - Esqueci minha senha.
Na próxima tela você vai precisar confirmar seu CPF, e-mail de cadastro e telefone. Depois dessa confirmação você precisa escolher e clicar em qual canal deseja receber o código (SMS ou e-mail).
Falta só mais um porquinho, vamos lá 😁
Assim que receber o código pelo canal escolhido, insira esse código no aplicativo e clique em "prosseguir".
Agora é só definir sua nova senha e você continuar usando o aplicativo Swile BR, mas não se esquece que essa nova senha é a mesma do cartão físico, tá?
Caso precise, é só chamar no e-mail meajuda@swile.com.br ou no chat presente no app! 💜 O nosso horário de funcionamento vai das 09:00 às 19:00 por e-mail e chat. E aos finais de semana, somente por chat das 09:00 às 15:00.