- Não sou o titular do cadastro, posso receber atendimento?
- Quero mudar meu telefone no aplicativo
- Tem alguém tentando acessar minha conta e não sou eu. O que faço?
- Recebi uma mensagem de tentativa de login, onde coloco o código recebido nessa mensagem?
- Não consigo acessar meu aplicativo. O que fazer?
- Quero encerrar o meu cadastro
- Não estou conseguindo ativar o meu cartão e está apresentando erro. O que fazer?
- Meu aplicativo fecha sozinho, e agora?
- Meu acesso ao aplicativo está bloqueado, o que fazer?
- Não recebo o código de confirmação (PIN) para fazer login no aplicativo, o que fazer?
- Não consigo fazer login no aplicativo, aparece a mensagem Dados Inválidos
- Esqueci a senha do meu aplicativo, o que devo fazer?
- E se eu errar meus dados pessoais durante o processo de alteração de senha?
- Meu telefone é internacional, como faço para cadastrar no aplicativo Swile BR?
- Quero mudar meu e-mail no aplicativo
- Como logar no aplicativo Swile BR?
- Estou tentando logar no aplicativo e aparece a mensagem de "Dados não encontrados", o que devo fazer?
Login e Dados de cadastro
Informações sobre dados de cadastro e login no app