Recebi uma mensagem de tentativa de login, onde coloco o código recebido nessa mensagem? Seguir
Se você não solicitou um código de acesso, proteja sua conta!
Fique atento a mensagens suspeitas pedindo seus dados e siga os passos abaixo para denunciar tentativas de phishing.
Phishing é uma tentativa de enganar você para que forneça informações pessoais, como senhas e dados importantes, se passando por uma empresa confiável.
Como denunciar tentativas de Phishing
1. Denunciar Phishing no WhatsApp
- Abra a conversa do contato suspeito.
- Toque nos três pontinhos no canto superior direito e selecione "Mais" > "Denunciar".
- Escolha se deseja bloquear o contato e toque em "Denunciar".
2. Denunciar Phishing por E-mail
- Marque o e-mail suspeito como spam ou phishing diretamente na caixa de entrada do seu provedor de e-mail (Gmail, Outlook, etc.).
Mas, se você solicitou o código de login, basta inseri-lo no aplicativo Swile BR após informar seu CPF e senha. Caso não receba o código, verifique se seus dados de contato estão corretos e confira a caixa de spam do seu e-mail. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte pelo aplicativo.
🔒 Importante:
📩 O código é enviado exclusivamente para o e-mail ou telefone cadastrados.
🚫 Nós NUNCA solicitamos esse código a você.
⚠️ Nunca compartilhe esse código ou seus dados pessoais com terceiros por nenhum canal de comunicação (SMS, WhatsApp, e-mail ou redes sociais).
✅ O código só funciona quando inserido diretamente no aplicativo.
Golpes e tentativas de phishing estão cada vez mais comuns e representam uma das principais ameaças digitais. Relatórios de segurança indicam que ataques de phishing cresceram mais de 50% nos últimos anos, afetando milhões de usuários globalmente. Proteja todas as suas contas ativando a autenticação em dois fatores e desconfie de contatos não solicitados.