Você pode solicitar um novo cartão através do aplicativo Swile BR ou junto a empresa responsável pelo seu crédito
Para realizar o pedido, basta acessar o menu Mais opções> Meu cartão> Pedir 2ª via. O cartão será encaminhado ao endereço informado em até 7 dias úteis 🚛
Você pode acompanhar o status de rastreio acessando esse link e digitando o seu CPF:
Em alguns casos, somente a sua empresa poderá seguir com essa solicitação. Se esse for o seu caso, você será notificado ao tentar realizar esse processo, tá?
Importante
Não é possível solicitar mais de um cartão, quando há uma solicitação recente. Um novo pedido só poderá ser feito quando o anterior for concluído (entregue a você ou devolvido para nós por algum problema no envio).
Sempre que precisar é só nos acionar no e-mail meajuda@swile.com.br ou através do chat presente no app! 💜 O nosso horário de funcionamento vai das 09:00 às 19:00 por e-mail e chat. E aos finais de semana, somente por chat das 09:00 às 15:00.