Como pedir reembolso no aplicativo? Seguir
É possível solicitar reembolsos somente nas categorias de benefício de Saúde, Home Office e Educação.
Pedir reembolso no aplicativo é super rápido, só não esquece de ter a notinha da compra em mãos, tá?
-
Acesse o app Swile BR;
-
Clicando em Mais opções>Perfil>Dados bancários, confira se seus dados da sua conta estão preenchidos e corretos;
-
Depois, selecione o benefício compatível com sua despesa;
-
Clique em "Reembolso";
-
Siga as instruções do app para finalizar.
Prontinho! Assim que você finalizar e se estiver tudo de acordo com as regras estipuladas, em até 5 dias úteis você receberá o valor em sua conta bancária cadastrada no aplicativo 🤗
Conheça as regras para que seu Reembolso seja aprovado:
Dica importante para solicitar o reembolso
-
Guarde a notinha ou o recibo de pagamento;
-
A despesa deve ser compatível com seu benefício;
-
Deixe sempre seus dados bancários atualizados em seu perfil;
-
Posicione bem a câmera do celular para que sua foto saia visível;
O valor do reembolso será retirado do saldo da carteira de benefício relacionada, e será depositado na sua conta pessoal cadastrada.
Sempre que precisar é só nos acionar no e-mail meajuda@swile.com.br ou através do chat presente no app! 💜
O nosso horário de funcionamento vai das 09:00 às 19:00 por e-mail e chat. E aos finais de semana, somente por chat das 09:00 às 15:00.