O que eu preciso para pedir um reembolso? Seguir
Você precisa ter em mãos a nota fiscal/comprovante da compra que realizou para seguir com o pedido no aplicativo, ok? 📃
Algumas regras para realizar o pedido de reembolso:
- Só é possível pedir reembolso nas categorias de benefício de Saúde, Home Office e Educação.
- A nota fiscal deve ter no máximo 30 dias.
- O pagamento precisa ser compatível com seu benefício.
- Compras parceladas não são aceitas.
- Compras em outras moedas não são aceitas.
- Toda nota ou comprovante enviado deve ter um CNPJ (mesmo que MEI) ou um registro em conselhos profissionais (CRM, CRP, CRO).
- E, é super importante que a nota e as informações dela estejam legíveis na foto que você encaminhar no seu pedido, tá? 🙂💜
E se você ainda tiver alguma dúvida, é só acessar o aplicativo Swile BR, ir até 'Mais opções' e clicar em 'Fale com a Swile'! Nosso atendimento funciona das 09:00 às 19:00 em dias úteis e, aos finais de semana, das 09:00 às 15:00.